Paginação de Carpetes

Paginação de carpetes nas empresas é um item fundamental no design de interior. O carpete é elemento versátil, que garante ao espaço uma temperatura agradável, além de proporcionar melhor acústica e a redução dos riscos de queda.

No material a seguir podemos conhecer um pouco mais sobre paginação de carpetes modulares Interface, trazendo um pouco do ambiente externo para o ambiente interno e utilizando a paginação para agregar formas, delimitar espaços e criar marcações de pisos.

Os carpetes modulares da Interface possuem uma grande variedade de linhas, cores e texturas. E é justamente pela sua característica modular, que é possível que sejam feitas paginações, proporcionando a criação de ambientes personalizados.

A paginação é uma excelente forma de personalização, ideal para reforçar a identidade visual da sua empresa, por exemplo. Você pode utilizar as cores da sua marca, ou mesmo fazer uma composição que remeta a algum objeto relevante para a sua empresa.

Além disso, as paginações irão determinar por onde começará a instalação dos carpetes e em qual direção as placas serão dispostas.

Um aspecto importante da paginação de pisos é o sentido em que as placas de carpete serão aplicadas: muitas vezes, podemos aproveitar para corrigir algumas falhas, disfarçar imperfeições e até mesmo criar efeitos visuais. Sendo assim, dependendo do estilo da paginação você consegue criar efeitos diferentes: de amplitude, de alinhamento, de estreitamento, entre outros.

Download grátis

Para baixar gratuitamente esse documento preencha esse pequeno formulário de controle e o botão para download será habilitado.

    Paginação de carpetes

    ambiente colaborativo office flex moveis linha Arco e linha Mesco

    Algumas dicas para fazer uma boa paginação são:

    • Fique atento para as cores da empresa, e busque por opções semelhantes para reforçar a identidade visual da sua marca;

    • Não tenha medo de usar a criatividade! Você pode fazer paginações unindo diversas formas. Neste momento você é livre para criar. Use sem medo combinações geométricas, diagonais, estilos espinha de peixe, escama de peixe, chevron… você decide!

    • Faça paginações que remetam ao design biofílico: incorpore elementos inspirados na natureza no seu projeto. A Interface conta com linhas específicas que ajudam a criar esse tipo de ambiente. Aliás, você sabia que o design biofílico pode afetar a maneira como nos sentimos, trabalhamos e criamos? Ele contribui para nos inspirar e aumenta sensação de bem-estar e pertencimento.

    Interessado em algum de nossos produtos? Converse com a nossa equipe.

     

    Conheça a empresa Marelli.