Auditório e Recepção

Poltrona para um auditório funcional

poltrona para auditório_office flex móveis_poltrona arena

A poltrona para auditório deve ser confortável e ergonômica ao expectador de um auditório, visto o longo tempo que passa sentado.

O ambiente de auditório costuma receber eventos, palestras, treinamentos e normalmente, podemos passar várias horas assistindo a palestras. E é por isso que é necessário priorizar o conforto e garantir que o público não sentirá incômodos como dores nas costas e cansaço excessivo.

Por isso, é muito importante que a escolha das poltronas de auditório leve em consideração o conforto e funcionalidade. Caso não sejam considerados esses fatores, corre-se o risco de ter uma audiência desatenta, desconfortável e que provavelmente irá absorver pouco do que está sendo proposto no palco.

Espaço compacto, máximo conforto.

Saiba mais em: MARELLI

Requisitos para um auditório confortável

Ao construir um auditório é preciso considerar fatores como: iluminação, decoração, equipamentos de segurança, móveis usados como apoio, sistema de som e poltronas e cadeiras.

Falando mais especificamente sobre poltronas e cadeiras, separamos algumas dicas de aspectos que devem ser considerados para a sua escolha:

  • ergonomia;

  • tipo de encosto;

  • modelo de assento;

  • qualidade do estofamento;

  • segurança.

Saiba mais em: MARELLI

Recepção acolhedora

A recepção é o primeiro ambiente que o seu cliente tem contato ao chegar na empresa.

Por isso, deve ser muito bem pensada, convidativa e acolhedora. Mas como fazer pra que esse ambiente transmita os valores, princípios e estética da sua empresa? Uma boa forma de começar, é pensar na escolha dos móveis, principalmente das poltronas decorativas. Afinal, o cliente pode ficar algum tempo sentado ali.

Dependendo do espaço disponível, as poltronas podem ser usadas tanto como complementos dos sofás quanto serem os pontos principais para acomodar as pessoas.

Além disso, é interessante que a escolha do conjunto de poltronas para recepção considere a identidade da empresa.

Outro aspecto relevante é a escolha da mesa de recepção. Ela também deve ser adequada às normativas, prezando pela ergonomia, e atender todas as necessidades dos funcionários que a utilizam. Assim como nas poltronas e sofás, deve-se considerar a composição entre a mesa e os demais itens no layout para que o ambiente fique harmônico.

SAIBA MAIS | COMO ORGANIZAR UMA RECEPÇÃO DE EMPRESA COM 9 DICAS FUNCIONAIS E ESTÉTICAS

cadeira para recepção_office flex móveis_cadeira
balcão para recepção_office flex móveis_balcão de recepção

Conheça a empresa Marelli.

 

Conheça nossos produtos!